'Casal ostentação' sofre mais uma condenação criminal

Na delegacia de Polícia, Thiago confessou o crime, mas Nathaly negou.

'Casal ostentação' sofre mais uma condenação criminal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois anos de prisão e pagamento de 20 dias de multa, no regime semiaberto. Essa foi a condenação sofrida pelo casal Tiago Piter do Nascimento e Nathaly Serpa Cruz, conhecido como o “Casal Ostentação”. Dessa vez, a condenação se deu pela subtração de R$ 461,17 da conta bancária de Estanislau F. Dos S., mediante a fraude com um cartão de crédito clonado.

Segundo a denúncia do MP, o crime aconteceu no Supermercado Irmãos Gonçalves, em dezembro de 2015 e a vítima reconheceu os acusados porque tinham amigos em comum, através do circuito interno do estabelecimento. Na delegacia de Polícia, Thiago confessou o crime, mas Nathaly negou. Apesar da negativa, ela também foi condenada porque estava com Thiago, no dia do crime.

Segundo o próprio Thiago, ele comprou através da internet, cartões clonados e que adquiriu uma máquina para clonar cartões. Para aplicar o golpe, ele visualizou a senha da vítima e teve acesso à conta através de um comprovante bancário que Stanislau jogou no chão. A Polícia apreendeu na casa do casal, vários cartões clonados que seriam utilizados em estelionatos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS