A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público do Estado de Rondônia está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 15 de março, até o dia 13 de abril para o XXIX Exame de Seleção para Ingresso no Corpo de Estagiários de Direito. As inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.mpro.mp.br (http://www.mpro.mp.br/web/concursos/estagiarios-de-direito/ficha-de-inscricao ).
As inscrições definitivas deverão ser realizadas até o último dia de inscrição preliminar, mediante apresentação de comprovante de conclusão e aproveitamento de todas as disciplinas do curso de Direito até o 5º período, na sede da Corregedoria-Geral no edifício-sede do MP/RO em Porto Velho e nas sedes das Promotorias de Justiça indicadas no edital do concurso.
A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino, facultando-se à administração o oferecimento do número de vagas que lhe convenha em qualquer dos períodos. O número de vagas ofertados por Comarcas pode ser consultado no edital nº 05/2017-CG.
A prova escrita de seleção será aplicada, simultaneamente, no dia 28 de abril, a partir das 14 horas, em Porto Velho, provavelmente, no edifício-sede do Ministério Público em Porto Velho, e nas sedes das Promotorias de Justiça de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.
A identificação das provas será realizada na sede do MP/RO, em Porto Velho, em data a ser divulgada no Portal da Instituição. O resultado final do concurso, após homologação pelo Conselho Superior do MP/RO, será divulgado posteriormente no portal eletrônico da Instituição, assim como a convocação dos aprovados para apresentar a documentação exigida no prazo de 10 dias. O edital , o regulamento do concurso e a ficha de inscrição poderão ser consultados no endereço eletrônico www.mpro.mp.br.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!