Justiça condena homem que matou irmão a pauladas

A sessão do Tribunal do Júri ocorreu nesta quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, no Centro de Porto Velho.

Justiça condena homem que matou irmão a pauladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho condenou Josinei Aparecido de Proença a 12 anos de prisão, em regime fechado. Ele foi considerado culpado de homicídio praticado contra o próprio irmão, no distrito de Vista Alegre do Abunã, na capital. O crime ocorreu dia 13 de fevereiro de 2016, por volta de 19 horas, na Rua Ivo Correia, ao lado da Fábrica de Portas. O acusado, que estava embriagado e queria sair de moto, foi impedido pelo irmão, e o golpeou com um pedaço de madeira até a morte. A sessão do Tribunal do Júri ocorreu nesta quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, no Centro de Porto Velho.

Padrasto degolado

Na noite de 3 março de 2016, na Comunidade Mutuns, na margem esquerda do Rio Madeira, Paulo de Souza Tomaz matou a golpes de facão o padrasto, Alexsandro Marques de Souza, que foi atacada enquanto discutia com a mãe do acusado. Paulo acertou três golpes, um deles no pescoço, o que ocasionou o degolamento da vítima.

Submetido a julgamento nessa terça-feira, 21, Paulo Tomaz foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, após a decisão dos jurados, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

VEJA TAMBÉM: Tribunal do Júri condena motorista bêbado que atropelou grávida

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS