Servidor da SEJUS desmente denuncia de que estaria jogando em unidade sócio-educativa

Servidor da SEJUS desmente denuncia de que estaria jogando em unidade sócio-educativa

Servidor da SEJUS desmente denuncia de que estaria jogando em unidade sócio-educativa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Jamais me apoderaria de qualquer coisa que não fosse minha...”, afirmou João Feitosa.
O servidor João Feitosa de Oliveira, alvo de denuncia no MP/RO de que estaria jogando dominó durante horário de expediente e realizando apostas com os mantimentos dos internos, veio até a redação do jornal Rondoniaovivo para esclarecer e desmentir as acusações realizadas contra ele no Ministério Publico de Rondônia.
De acordo com João Feitosa, ele é funcionário da SEJUS há três anos, e sequer nunca trabalhou na unidade dois, citada na denuncia. João Feitosa afirmou que sua boa conduta é conhecida e respeitada pelos colegas de trabalho e pelos internos das unidades que ele desempenha o trabalho de fiscal.

João Feitosa ainda esclareceu que a imagem foi registrada após uma atividade pedagógica com os adolescentes que estavam alterados na unidade, e os funcionários de plantão resolveram distraí-los com um jogo de dominó, momento em que ele chegou na unidade e os adolescentes foram recolhidos aos seus alojamentos. João havia ido até o local para conversar com o comissário que aparece na imagem, o assunto seria o andamento dos serviços.

No momento da conversa, um servidor identificado pelo nome de Jorge, brincou que iria tirar uma foto com o comissário e o fiscal junto jogando uma partida de dominó.
“Na hora da foto, eu acreditei apenas que seria uma brincadeira, pois não estava jogando, só me sentei em torno da mesa”, falou João Feitosa.
O fato, é que um servidor que João Feitosa alega não gostar do trabalho de fiscalização executado de forma correta por ele, pegou a imagem e de forma mal intencionada, expôs o fiscal e o comissário nessa situação.
Quanto aos mantimentos citados, o próprio denunciante é sabedor que os alimentos que aparecem na foto não são servidos no sistema sócio-educativo.
“Jamais me apoderaria de qualquer coisa que não fosse minha, tenho em mãos os relatórios dos alimentos que são comprados para as unidades, e provo que nenhum que nenhum desses alimentos que apareceram na foto são dos próprios servidores que trabalham de plantão e compram para se alimentarem. Isso pode ser confirmado com os plantonistas desse dia, pois o salário que recebe dar para manter as minhas necessidades e de minha família, sem precisar subtrair nada alheio”, concluiu João Feitosa, que afirmou que irá buscar a sua defesa baseado na legalidade dos homens e na justiça de Deus, para provar que jamais cometeu qualquer conduta imprópria em seu ambiente de trabalho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS