Boate na Capital fechada pelo Juizado e Delegacia vendia bebidas para menores e mantinha colchões no andar superior

O serviço de comissariado continha informações que crianças e adolescentes frequentavam a boate em horários não permitidos por lei. Além disso, investigações feitas por policiais civis dizem que existiam colchões para prática de atos sexuais.

Boate na Capital fechada pelo Juizado e Delegacia vendia bebidas para menores e mantinha colchões no andar superior

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atendendo determinações do juiz Dalmo Antônio Bezerra, titular da Vara da Infância e da Juventude da comarca de Porto Velho - RO, o serviço de comissariado fez uma operação conjunta com a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais - DEAAI, Vigilância Sanitária Municipal e Corpo de Bombeiros para fiscalizar uma casa noturna, London Lounge (localizada na região central de Porto Velho), com suspeita de desrespeitar o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. O trabalho aconteceu na última sexta-feira, 1 de julho de 2011, na capital rondoniense.

O serviço de comissariado continha informações que crianças e adolescentes frequentavam a boate em horários não permitidos por lei. Além disso, também obtiveram por meio de investigações feitas por policiais civis que, na parte superior do estabelecimento, existiam colchões para prática de atos sexuais.

Durante o trabalho, uma pessoa recebeu voz de prisão dos policiais por fornecer bebida alcoólica a adolescentes. Fiscais da vigilância constataram diversas irregularidades na parte elétrica e hidráulica. O serviço de comissariado lavrou um auto de infração contra os responsáveis pela boate, por terem descumprido o ECA.

Serviço de inteligência

O Serviço do comissariado e os agentes do DEAAI trabalharam intensivamente por duas semanas colhendo informações e traçando estratégias. Para se ter uma ideia do sigilo, nem mesmo as pessoas escaladas sabiam qual o local que seria fiscalizado, nem os nomes dos colegas que iriam trabalhar.

Interdição

Após constatar inúmeras irregularidades, além das já citadas também a falta de higienização, a Vigilância interditou o estabelecimento por tempo indeterminado, com base na Lei N. 53-A de 27 de dezembro de 1972.

Vítima

Um adolescente foi encaminhado para delegacia, na condição de vítima, por ter recebido bebida alcoólica. O outro foi levado para o S.O.S Criança para ser entregue aos responsáveis legais.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS