Homem que estuprou menina de 12 anos interpõem recurso na Câmara Criminal do TJ RO

Homem que estuprou menina de 12 anos interpõem recurso na Câmara Criminal do TJ RO

Homem que estuprou menina de 12 anos interpõem recurso na Câmara Criminal do TJ RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Adelso Pedro da Silva, condenado a 10 anos e 6 meses de reclusão pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São Miguel do Guaporé – Rondônia, interpôs recurso de apelação que deverá ser julgado nesta quinta-feira, 15, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Ele cumpri pena em regime fechado pela prática do crime de estupro e atentado violento ao pudor, praticado contra uma adolescente de 12 anos e uma criança de 10 anos.
 
O crimes ocorreram no ano de 2008, no município de São Miguel do Guaporé. Adelso Pedro da Silva trabalhava num bar. Em dias incertos e não sabido, o réu por diversas constrangeu as vítimas, mediante violência presumida, à prática de conjunção carnal, obrigando-as praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal. Com a criança ele acariciava a vagina e dizia palavras obscenas. Já com a adolescente o réu friccionar o pênis na vagina e chupava os seios dela.
 
Adelso Pedro negou a prática dos fatos, tanto na fase policial, quanto em juízo. Segundo o réu, ele nunca praticou conjunção carnal com a adolescente, mas reconheceu que tocou nas partes íntimas da vítima em cima da roupa. Na sentença condenatória, o magistrado destacou que, embora o réu tenha negado a autoria, as provas arregimentadas nos autos apontam, de forma cristalina, que Adelso foi o autor dos delitos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS