Acadêmico do curso de direito cria site jurídico

Acadêmico do curso de direito cria site juridíco

Acadêmico do curso de direito cria site jurídico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com a finalidade de criar um espaço para aqueles que militam na área do direito, utilizando como ferramenta a internet, o acadêmico do curso de Direito Higo Stephanye Pinto Gonçalves, 28 anos, da Faculdade São Lucas de Porto Velho, lançou no início deste mês o site
 www.juridicoagora.com.br. O sistema foi desenvolvido pelo webdesign Ricardo Brandão Mesquita, que atua no ramo de construção de páginas há mais de dez anos. 

De acordo com o estudante, nele é possível encontrar pautas de julgamento, decisões, enfim, informações imprescindíveis e confiáveis para acadêmicos, advogados, defensores públicos, promotores de justiça e magistrados. “Foi com o propósito de informar com segurança e confiabilidade que surgiu o JURIDICOAGORA. O site é destinado a todos que procuram notícias e eventos jurídicos no Estado de Rondônia e dos demais entes pertencentes à República Federativa do Brasil. Nele, toda informação veiculada tem sua fonte originária mencionada”, destacou. 

Higo Pinto disse também que no JURIDICOAGORA o internauta visualiza artigos, entrevistas, dicas, além de várias imagens fotográficas. “Tendo com base, o Artigo 5º da Constituição Federal Brasileira, que garante a liberdade de expressão, vedando o anonimato. A participação é extremamente viável, desde que não venha atacar a dignidade de outrem. Tanto que para esta interação criamos o e-mail juridicoagora@gmail.com, por meio do qual é possível enviar comentários, artigos, fotografias e matérias ligadas à área jurídica”. 

O acadêmico é enfático ao afirmar que o site repudia toda manifestação que tem por objetivo denegrir a imagem do ser humano. “O JURIDICOAGORA é independente e seu conteúdo não possui opiniões tendenciosas. As matérias produzidas são feitas com base nas publicações do Diário da Justiça e sites de órgãos jurídicos oficiais. Queremos somar e não diminuir ninguém”, concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS