Acadêmico do curso de direito cria site jurídico

Acadêmico do curso de direito cria site juridíco

Acadêmico do curso de direito cria site jurídico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com a finalidade de criar um espaço para aqueles que militam na área do direito, utilizando como ferramenta a internet, o acadêmico do curso de Direito Higo Stephanye Pinto Gonçalves, 28 anos, da Faculdade São Lucas de Porto Velho, lançou no início deste mês o site
 www.juridicoagora.com.br. O sistema foi desenvolvido pelo webdesign Ricardo Brandão Mesquita, que atua no ramo de construção de páginas há mais de dez anos. 

De acordo com o estudante, nele é possível encontrar pautas de julgamento, decisões, enfim, informações imprescindíveis e confiáveis para acadêmicos, advogados, defensores públicos, promotores de justiça e magistrados. “Foi com o propósito de informar com segurança e confiabilidade que surgiu o JURIDICOAGORA. O site é destinado a todos que procuram notícias e eventos jurídicos no Estado de Rondônia e dos demais entes pertencentes à República Federativa do Brasil. Nele, toda informação veiculada tem sua fonte originária mencionada”, destacou. 

Higo Pinto disse também que no JURIDICOAGORA o internauta visualiza artigos, entrevistas, dicas, além de várias imagens fotográficas. “Tendo com base, o Artigo 5º da Constituição Federal Brasileira, que garante a liberdade de expressão, vedando o anonimato. A participação é extremamente viável, desde que não venha atacar a dignidade de outrem. Tanto que para esta interação criamos o e-mail juridicoagora@gmail.com, por meio do qual é possível enviar comentários, artigos, fotografias e matérias ligadas à área jurídica”. 

O acadêmico é enfático ao afirmar que o site repudia toda manifestação que tem por objetivo denegrir a imagem do ser humano. “O JURIDICOAGORA é independente e seu conteúdo não possui opiniões tendenciosas. As matérias produzidas são feitas com base nas publicações do Diário da Justiça e sites de órgãos jurídicos oficiais. Queremos somar e não diminuir ninguém”, concluiu.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS