DENÚNCIA: Prefeito de Cujubim é acusado de fraudar certidão para tomar posse

Caso segue para investigação das autoridades competentes

DENÚNCIA: Prefeito de Cujubim é acusado de fraudar certidão para tomar posse

Foto: Reprodução/Facebook

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito do município de Cujubim, interior do estado de Rondônia, João Becker, está sendo acusado de falsificar uma certidão negativa criminal na apresentação de seus documentos para a posse do seu mandato, ocorrida em 2023.
 
Becker era vice-prefeito do hoje deputado estadual, Pedro Fernandes, que deixou a cadeira livre para ele após sair para a bem-sucedida disputa eleitoral para a Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO. 
 
A denúncia ganhou contornos maiores porque partiu do presidente da Câmara de Vereadores de Cujubim, Herlon Pereira, que garantiu durante sessão plenária realizada nesta semana que a certidão criminal negativa de Joao Becker se trata de um documento inautêntico.
 
“Não podemos admitir que alguém use meios fraudulentos para ocupar um cargo público. A população de Cujubim merece respeito e transparência”, disse o vereador Herlon Pereira.
 
O caso segue para investigação das autoridades competentes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS