NÃO SUPORTOU: Motociclista que perdeu a perna em acidente morre no hospital JPII

Jovem colidiu violentamente na traseira de uma carreta estacionada

NÃO SUPORTOU: Motociclista que perdeu a perna em acidente morre no hospital JPII

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após dias de luta pela vida, Júnior da Silva, envolvido em um acidente gravíssimo na madrugada desta segunda-feira (16), em Jaru, não resistiu aos ferimentos e faleceu em Porto Velho. O jovem colidiu violentamente na traseira de uma carreta estacionada, o que resultou em consequências trágicas.

 

No impacto, Júnior sofreu a amputação de parte de sua perna direita, perdeu um braço, teve fraturas severas na bacia e sofreu um traumatismo craniano grave. Ele foi prontamente socorrido e transferido para a capital Porto Velho, onde permaneceu internado em estado crítico.

 

A notícia de seu falecimento abalou a comunidade jaruense, que acompanhava com esperança a recuperação de Júnior. Seu corpo será transladado de volta para Jaru pela Funerária Dom Bosco. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS