VÍDEO: Mulher que saiu de RO com carro cheio de cocaína e supermaconha é presa em MT

Moradora de Rondonópolis estava com 30 quilos de drogas em Jeep

VÍDEO: Mulher que saiu de RO com carro cheio de cocaína e supermaconha é presa em MT

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi flagrada transportando 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de skunk, a supermaconha, em um veículo Jeep/Commander azul, em Porto Esperidião, cidade de Mato Grosso a 320 km de Cuiabá. O flagrante foi feito por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
O prejuízo ao crime organizado é de R$ 490 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que visa ao combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia.
 
As informações indicavam que um veículo Jeep/Commander estaria transportando entorpecentes pela BR-174, sentido Estado de Rondônia a Cuiabá. Com base nessa informação, as equipes policiais realizaram diligências e encontraram o Jeep/Commander.
 
Na busca veicular, foram encontrados 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de maconha. Diante do fato, a suspeita e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), na cidade de Cáceres (MT), para as providências cabíveis.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que a mulher presa ontem é moradora de Rondonópolis (MT), e o entorpecente que ela estava transportando havia sido embarcado na cidade de Ariquemes.
 
CLIQUE AQUI e assista vídeo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS