CRIME NO BOSQUE: Uma mulher e 2 homens são suspeitos de homicídio; uma prisão foi mantida

O homem foi morto por golpe violento na cabeça no riacho que corta ao lado da pista de caminhada do parque do bosque

CRIME NO BOSQUE: Uma mulher e 2 homens são suspeitos de homicídio; uma prisão foi mantida

Foto: correiocentralro.com.br

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante feita pela Polícia Militar de três suspeitos de envolvimento no assassinato de Janio Cassimiro
Botelho, de 49 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde deste domingo (26) na cidade de Ouro Preto do Oeste dentro do córrego que corta a margem da área nativa do Parque do Bosque, uma dos locais mais visitados da cidade.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h50 e ao chegar à área que divide a pista de caminhada com a mata confirmou o corpo e acionou a Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnico-Cientifica. Os policiais também conduziram três pessoas, uma mulher e dois homens, para a Delegacia Civil na UNISP por suspeita de participação no homicídio.
 
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste confirmou a prisão em flagrante de Adriana Aragão, de 47 anos, Edinilson Costa Lourenço, 42 anos, e Luiz Fernando Costa Liberato, de 35 anos.
 
No período da tarde, a reportagem do Correio Central apurou que durante a audiência de Custódia Adriana e Luiz Fernando foram soltos e a prisão temporária de Edinilson foi mantida, e a investigação pela Polícia Civil segue em curso.
 
Segundo a polícia, o casal suspeito é oriundo da região de Vilhena, enquanto Edinilson é da região de Ariquemes, e a vítima Janio Cassimiro também não tinha paradeiro, e circulava por cidades do interior do estado, perambulando e dormindo pelas ruas.
 
Ele afirmaram em depoimento que saíram para comprar um carote de cachaça e em determinado momento iniciou-se uma discussão que culminou na agressão física mortal contra Janio.
 
Os peritos que estiveram no local afirmaram a reportagem do Correio Central que o corte na cabeça foi desferido por um pedaço de madeira ou de aço, enquanto a pancada na cabeça pode ter sido pela queda sofrida no local. O corpo de Janio estava na água, próximo de uma pedra.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS