CARRO: Polícia Federal prende suspeito transportando 40 kg de cocaína

A cocaína foi encontrada jogada às margens de uma estrada. Também foram apreendidos 2 veículos e R$ 5 mil

CARRO: Polícia Federal prende suspeito transportando 40 kg de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

em espécie
 
Na tarde de ontem (sábado, (01/10/2022), a Polícia Federal realizou a prisão de um indivíduo suspeito de transportar 40 quilos de cocaína na cidade de Vilhena.
 
A Polícia Federal de Vilhena recebeu a informação que um veículo estacionado em um dos hotéis da cidade faria o transporte da droga para outro Estado. A equipe policial identificou o veículo e passou a monitorar.
 
No sábado, como previsto, o suspeito iniciou seu deslocamento no veículo e foi perseguido e abordado em uma estrada da Gleba Corumbiara.
 
Inicialmente, nada foi encontrado no automóvel interceptado, contudo, a 200 metros do local de abordagem, os policiais encontram 40 tabletes acondicionados em duas bolsas jogadas na mata, às margens da via. O material foi levado para exames periciais que confirmaram ser cocaína.
 
Em apoio ao indivíduo preso, havia outro veículo identificado pela equipe policial, que foi abandonado no final de uma via da Gleba Corumbiara.
 
Conduzido à delegacia, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Os dois veículos foram apreendidos juntamente com R$ 5.000,00 em espécie.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS