ASSISTA: Pescadores registram momento em que onças pintadas atravessam rio em RO

Os felinos (mãe e dois filhos) vivem numa espécie de ilha na região

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após viralizar no WhatsApp, um vídeo mostrando três onças pintadas nadando nas águas do rio Guaporé, próximo ao distrito de Vila Neide, pertencente a Cabixi (RO), chegou à redação do jornal.
 
O Folha do Sul Online, então, buscou mais informações sobre o material e conseguiu confirmar a veracidade das imagens junto ao comerciante Valdir Cecílio, domo da pousada “Entre Rios” na pequena localidade ribeirinha. Ele comanda o empreendimento há seis anos e recebe visitantes de todo o Brasil.
 
 
Valdir disse que as imagens foram feitas ontem por um piloteiro que estava acompanhado por dois turistas. As onças foram filmadas numa região do Guaporé cerca de 10 km acima da Vila Neide, em um trecho conhecido como “Remansito”.
 
O entrevistado disse que, na semana passada, o filho dele, acompanhado de outro grupo de turistas, viu os mesmos animais, que não são agressivos e chegaram a menos de 10 metros do barco em que eles estavam.
 
Os felinos (mãe e dois filhos) vivem numa espécie de ilha na fronteira com a Bolívia e não costumam atacar. O trio, inclusive, já se tornou uma atração turística na região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS