JI-PARANÁ: Travesti joga pedra em veículo e diz que caminhoneiro não pagou programa

Segundo a PM, é comum esse tipo de confusão, após serem acusadas de furto

JI-PARANÁ: Travesti joga pedra em veículo e diz que caminhoneiro não pagou programa

Foto: Imagem Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite da segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vandalismo em um posto de combustíveis na BR-364 em Ji-Paraná, saída para Ouro Preto do Oeste.

 

Chegando no local foi constatado que se tratava de uma situação envolvendo um caminhoneiro e uma travesti, onde supostamente ela teria furtado o celular do motorista e jogado várias pedras no caminhão dele.

 

Houve confusão, pois a travesti teria falado que o caminhoneiro não teria pago um programa, e por isso, pegou o celular do motorista.

 

Após os ânimos se acalmarem, a travesti acabou fugindo do local sem receber, deixando o prejuízo causado pelas pedradas no caminhão.

 

Segundo a PM, é bem comum esse tipo de confusão, após serem acusadas de furto, quase sempre dizem que foram lesadas em programas não pagos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS