DESESPERADA: Venezuelana é vista correndo com criança no colo e PM é acionada

A mulher e sua filha foram apresentadas na Unisp para as providências cabíveis

DESESPERADA: Venezuelana é vista correndo com criança no colo e PM é acionada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na noite da última terça-feira, 21, moradores da avenida Liberdade, que fica na região central de Vilhena (RO), acionaram a Polícia Militar através do número de emergência da corporação 190), após verem uma mulher correndo pela via pública com uma criança no colo.
 
Ao atender a ocorrência, a guarnição da Força Tática constatou que a vítima, que tem 27 anos, é uma venezuelana, mesma nacionalidade do homem que a perseguia e que é seu marido. A menina de 1 ano e 9 meses, no entanto, não é filha do agressor.
 
Após denunciar que sofre agressões constantes do companheiro, que fugiu e não foi localizado, a vítima e sua filha foram apresentadas na Unisp para as providências em relação à violência doméstica.
 
A mulher disse que se sente desamparada em Vilhena e pediu ajuda para retornar com a criança ao seu país de origem. O agressor continua sendo procurado pelos militares que atenderam a vítima.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS