TIRO: Homem mata o próprio genro após discussão familiar

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor do crime, que se entregou

TIRO: Homem mata o próprio genro após discussão familiar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Um homem de 42 anos, identificado como Júnior Antônio, matou o próprio genro a tiro na noite da última terça (16), após uma discussão familiar. O crime aconteceu em uma área de conflito agrário, conhecida como “Linha do Escurão”, no distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia (RO).

 
Conforme as primeiras informações obtidas pelo Folha do Sul junto a fontes policiais da localidade a 90 km de Vilhena, Júnior estava discutindo com a esposa quando o genro, que morava numa casa próxima, tentou intervir na briga.
 
Após balear e matar o genro, o autor do crime fugiu para o mato. A Polícia Militar foi acionada e encontrou ele, que se entregou quando a viatura passava pela estrada vicinal.
 
Ele apresentava uma perfuração de bala num dos braços e foi levado para Vilhena, preso, para receber atendimento médico. O disparo que também o atingiu teria sido feito por um parente do rapaz que ele havia matado.
 
O corpo da vítima, um jovem ainda não identificado, continua no local, para onde irão policiais e um agente da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Vilhena nas próximas horas.
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS