NÃO RESISTIU: Morre pioneiro rondoniense que teve perna amputada enquanto estava intubado

Ele deixa três filhos e sete netas

NÃO RESISTIU: Morre pioneiro rondoniense que teve perna amputada enquanto estava intubado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 
 
Faleceu na madrugada da última quinta-feira, 01, no Hospital Regional de Rondonópolis, em Mato Grosso, um dos pioneiros da cidade de Chupinguaia (RO). Lázaro Fernandes da Silva tinha 63 anos e estava internado na unidade desde o dia 12 de junho.
 
 
Ex-capataz em fazendas da região de Chupinguaia, onde havia chegado na década de 1970, Lázaro tinha se mudado para Rondonópolis em 2018. Na cidade mato-grossense, ele estava trabalhando como caminhoneiro quando contraiu o novo Coronavírus.
 
Durante o tratamento contra a Covid-19, o chupinguaiense sofreu uma trombose, possivelmente provocada pelos medicamentos que precisou tomar e teve uma das pernas amputadas após ser intubado.
 
O corpo do ex-encarregado do curral do frigorífico Marfrig, que deixa três filhos e 7 netas, será sepultado na mesma cidade onde aconteceu o falecimento, e que fica a cerca de 200 km de Cuiabá (MT).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS