A prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento (MDB), voltou a se envolver em polêmicas, durante um comentário feito nas redes sociais, após o vereador da cidade, Rivan Eguez (PV), gravar um vídeo denunciando os ataques do marido da chefe do executivo, Antônio Bento.
No comentário, a prefeita disse que Rivan era um falso vereador e que ele só era brabo pelas costas. Ela ainda insinuou que o parlamentar não tinha dinheiro para pagar um advogado, querendo dizer que iria denunciá-lo, sem qualquer explicação de qual crime Eguez teria cometido.
“Esse tem coragem de mamar na teta de uma onça! Agora me vem à dúvida, será que os “defensores” desse “vereador”coitado, vão fazer pelo menos um PIX para ajuda-lo a pagar um BOM advogado?! Rsrs... metido a valentão, mas frente a frente faz caquinhas nas calças! Rsrs”, escreveu Raíssa.
Após a repercussão, a prefeita apagou o comentário.
O caso
O marido de Raíssa, Antônio Bento, se envolveu em uma confusão, após ser gravado destilando ataques e ameaças ao vereador Rivan Eguez.
Antônio se revoltou com o parlamentar, depois dele ir fiscalizar o almoxarifado do município de Guajará-Mirim e denunciar o estrago das 4.653 doses das vacinas contra o coronavírus.
Durante a discussão, Antônio ficou enfurecido, pois o vereador começou a filmar as acusações e ameaças feitas pelo marido da prefeita. “Olha eu tô te avisando, tu bota isso aí no ar pra tu ver o que vai acontecer, se tu é um molequezinho meia tigela, tu bota, quem tá falando sou eu por**”, declarou.
Antônio e o descontrole
Em outro momento de desequilíbrio, o marido de Raíssa atacou um servidor público que estava realizando um ato de manifestação contra a própria prefeita, após ela retirar um benefício de 20% dos servidores da saúde.
A decisão não foi bem-vista pelos vereadores da cidade e a Câmara derrubou o veto da prefeita e voltou com o benefício dos trabalhadores.
Um motorista, também servidor público, foi atacado por Antônio, com xingamentos e insultos à sua honra.
Mais um ato tresloucado do marido da prefeita foi quando deu um murro no nariz de um cidadão que foi parar no hospital. A vitima estava com uma criança no colo quando foi agredido pelo ‘marido da prefeita’