TRISTEZA: Advogado e fazendeiro que foi delegado de polícia em RO morre lutando contra Covid-19

Ele passou 12 dias internado mas não resistiu

TRISTEZA: Advogado e fazendeiro que foi delegado de polícia em RO morre lutando contra Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi sepultado na manhã deste sábado, 10, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho, na cidade de Pimenteiras do Oeste. Ele tinha 76 anos e após sentir os primeiros sintomas da Covid-19, passou alguns dias internado no único hospital da cidade ribeirinha, antes de ser encaminhado para Vilhena.

 
“Sissi”, como era conhecido, chegou em Rondônia mais de 40 anos atrás, para comandar a fazenda que havia adquirido a poucos quilômetros de Pimenteiras. Depois, morou na cidade de Alvorada do Oeste, onde atuou como delegado de polícia.
 
 
Ultimamente, dividia-se entre a propriedade rural e o escritório de advocacia que mantinha em Cerejeiras. Ele havia vindo do interior de São Paulo e resistiu por 12 dias no Hospital Regional de Vilhena, onde faleceu na tarde de ontem, por complicações da Covid-19.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS