TRAGÉDIA: Enfermeira é encontrada morta dentro de quarto de hospital em Rondônia

Amiga foi ao quarto da unidade médica e se deparou com a mulher já sem vida

TRAGÉDIA:  Enfermeira é encontrada morta dentro de quarto de hospital em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma notícia triste abalou todos os funcionários do hospital municipal de São Miguel do Guaporé (RO), na manhã desta quinta feira (01). A enfermeira Márcia dos Santos de 52 anos, foi encontrada morta no quarto onde descansava, por uma colega de trabalho.
 
Márcia, segundo informações, tinha de costume sempre se dirigir para um quarto do hospital onde, não só ela, como outras enfermeiras descansavam. Mas na manhã desta quinta feira, sua amiga chegou no hospital para trabalhar por volta das 07:05/hr, e como sua amiga ainda não tinha levantado, achou estranho, pois sempre ela levantava bem cedo, por isso foi conferir.
 
Ao acender a luz do quarto se dirigiu até amiga e notou que ela não estava respirando. Então a enfermeira correu para avisar as companheira sobre o ocorrido, e quando foram ver, Márcia já estava em óbito. Um médico de plantão foi chamado as presas, mais constatou que que Márcia tinha falecido.
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamado para atender o ocorrência para averiguação do caso, e de imediato comunicaram a presença da polícia técnica para esclarecer o motivo da morte, que aparentemente, pode ter sido de morte natural.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS