Casal parou e pediu lanche; homem sacou arma e anunciou roubo
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O proprietário e a funcionária de uma barraca de lanches na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, foram vítimas de um roubo enquanto trabalhavam na noite no domingo. Além de dinheiro, os assaltantes levaram dois celulares das vítimas.
A guarnição foi parada pelas vítimas durante o patrulhamento nas proximidades da praça Genival Nunes. De acordo com o relato dado à Polícia Militar, um casal parou em uma moto e pediu um lanche; em seguida, o homem anunciou o assalto e mostrou uma arma para as vítimas.
Após o roubo, os suspeitos fugiram levando R$ 300 e os celulares dos assaltados. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para que sejam tomadas medidas cabíveis.
O roubo aconteceu no último dia em que este tipo de estabelecimento poderia funcionar na cidade. A partir de hoje, como medida contra o Coronavirus, lanches só poderão ser vendidos na cidade pelo sistema de entregas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!