Cheiro do combustível chamou a atenção de agentes da PRF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 30 anos foi preso na noite da quinta-feira, 18, em Vilhena, ao tentar sair do Estado com drogas e uma arma, que estavam escondidas dentro do tanque de combustível do carro que dirigia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
O motorista, que é do Espírito Santo, foi parado no Km 01 da BR-364 e disse que ter ido a Porto Velho reaver um carro que vendeu, mas, o comprador deixou de pagar as parcelas. Ele apresentou o documento do veículo que dirigia, porém, não mostrou a CHN porque ela era digital e seu celular estava sem carga.
O que chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal foi o forte cheiro de gasolina que exalava do carro. Segundo o motorista, o motivo era a troca recente da bomba de gasolina. Como o cheiro persistiu, os policiais resolveram ver o tanque e notaram que ele foi mexido.
Durante a vistoria, a PRF encontrou, dentro do tanque, uma arma de fogo e também dois invólucros de cocaína. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!