LINHA 202: Produtor rural morre após sofrer descarga elétrica enquanto andava a cavalo

Silvano Alves estava montado em seu cavalo e ao tocar em um fio no curral sofreu uma descarga elétrica fatal

LINHA 202: Produtor rural morre após sofrer descarga elétrica enquanto andava a cavalo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma fatalidade registrada no final da manhã desta terça-feira no Km 04 da Linha 202, zona rural do município de Vale do Paraíso, ceifou a vida do produtor rural Silvano Alves de Oliveira, 39 anos.

 

Ele sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio energizado quando cavalgada próximo do curral da propriedade onde mora e morreu no local. Pela maneira que ocorreu o acidente, a vítima pode ter pegado no fio pendurado pensando que ele não estivesse energizado.  

 

Ao tocar no fio, o cavalo que Silvano montava provavelmente sentiu o choque e deu um ‘pialo’ no produtor derrubando-o. Ele morreu eletrocutado, e foi encontrado agarrado ao fio. 

 

A Polícia Militar de Vale do Paraíso foi acionada à propriedade rural e ao chegar no sítio, os policiais militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná.

 

Como a vítima teve morte instantânea, a equipe da funerária da Associação Vida Nova também foi acionada na propriedade. O corpo de Silvano foi transportado para a cidade de Ouro Preto do Oeste para a realização do exame de corpo de delito.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS