'MANÍACO DO TELEFONE': Homem que ameaçava deixar crianças “aleijadas” volta a assediar menores

Cumprindo medidas cautelares desde outubro, quando foi solto, ele teria desligado a tornozeleira eletrônica

'MANÍACO DO TELEFONE': Homem que ameaçava deixar crianças “aleijadas” volta a assediar menores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Edinei H. L., conhecido como “Maníaco do Telefone” ou “Mosquito”, voltou a ameaçar menores de idade no último dia 13 de novembro. O pedreiro, que está cumprindo medidas cautelares, enviou mensagens para outras vítimas.


 
O acusado enganava menores de idade se passando por falso curandeiro. Segundo as investigações, o suspeito entra em contato com vítimas do sexo feminino por meio de aplicativo de mensagens (WhatsApp) afirmando que foi contratado para fazer um trabalho espiritual contra a criança ou adolescente.


 
O objetivo do “trabalho” seria fazer a vítima ficar paraplégica e perder todo o cabelo. O investigado então declara que se a menor enviar fotos e vídeos íntimos não fará o feitiço.


 
O acusado já foi preso três vezes. Em fevereiro deste ano, ele foi detido na BR-364, em Vilhena, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava com prisão decretada desde março de 2018.


 
Cumprindo medidas cautelares desde outubro, quando foi solto, ele teria desligado a tornozeleira eletrônica no dia 13 de novembro. Na ocasião voltou a ameaçar outras vítimas.


 
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) de Cuiabá (MT) apura o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS