Mulher acusada tem medida protetiva contra ex-marido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã da quinta-feira (05) para denunciar ter sido vítima de um furto em sua casa, em Vilhena. A suspeita é sua ex-esposa, com quem ele foi casado quatro anos.
Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem disse que há oito meses ele e a mulher denunciada, que também tem 27 anos, estão separados. Ela, inclusive, tem uma medida protetiva contra o ex-marido.
Mas, no dia em que a denúncia foi feita, o homem saiu para trabalhar por volta das 7h e ao retornar para almoçar, notou que a máquina de lavar não estava mais em sua casa. Sua ex, que está hospedada na casa de uma amiga, disse ter pegado a lavadora e que não iria devolver.
Ele então foi até a DPC com a nota fiscal do eletrodoméstico levado e registrou a ocorrência para que sejam tomadas providências quanto ao caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!