DESACATO: Após infração de trânsito, homem manda policial “calar a boca” e acaba preso

Homem de 28 anos não obedeceu ordem de parada e alegou que não era bandido

DESACATO: Após infração de trânsito, homem manda policial “calar a boca” e acaba preso

Foto: A

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um morador de Cerejeiras foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena, na tarde desta quarta-feira (27) após uma confusão que aconteceu no trânsito, no Centro da cidade. Além de direção perigosa, ele pode responder por desacato e desobediência.


 
Segundo a ocorrência, o acompanhamento policial se iniciou na avenida Major Amarante, quando a camionete que o autônomo de 28 anos dirigia fez um malabarismo e fugiu da viatura em alta velocidade. Como o motorista não obedecia a ordem de parada, uma segunda viatura foi acionada para ajudar na perseguição que se encerrou na avenida Barão do Rio Branco.


 
Ao parar, foi pedido ao morador de Cerejeiras que ele saísse do carro em que estava, mas o rapaz se negou a obedecer e disse que não era bandido. Ele falou também que só passou no local em que a viatura havia passado antes e que se estivesse errado, a polícia teria cometido um erro, assim com ele. Em seguida, mandou um policial calar a boca, pois o militar “não estava fazendo seu serviço de forma correta”.


 
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde assinou o termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS