ZIGUE-ZAGUE: Motociclista tenta fugir da polícia bêbado, sem CNH e fazendo manobras perigosas

O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro

ZIGUE-ZAGUE: Motociclista tenta fugir da polícia bêbado, sem CNH e fazendo manobras perigosas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um homem de 32 anos foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, na tarde da quarta-feira (16) após ser flagrado enquanto pilotava uma moto. Ele estava embriagado e realizava manobras perigosas pela pista.


 
Segundo a ocorrência, o Patamo avistou quando o motociclista, que seguia pela avenida Curitiba, ziguezagueava pela via em alta velocidade. Quando ele entrou na Jô Sato, continuou com os mesmos movimentos, mesmo estando em frente à viatura.


 
Ele se negou a estacionar a moto quando foi dada a ordem de parada, e prosseguiu. Em certo ponto, diminuiu a velocidade e foi para um acostamento, mas caiu ao parar. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais e, como estava alterado, foi necessário usar algemas para contê-lo.


 
O homem assumiu que tinha consumido bebida alcoólica com amigos, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse ainda que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


 
Diante disso, recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp, onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas. A moto foi apreendida e encaminhada à Ciretran.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS