A mulher foi atingida com socos no rosto e na cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem (domingo, 18), uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar em Vilhena após ser agredida por um assaltante que invadiu sua casa. O caso aconteceu no bairro Cidade Verde, em Vilhena.
Aos policiais, a vítima contou que dormia, mas acordou com o barulho da tranca da porta da sala sendo quebrada. De imediato, ela ligou para a PM, mas, quando o assaltante percebeu que a vítima estava em contato com a polícia, arrombou a porta do quarto e passou a agredi-la.
A mulher foi atingida com socos no rosto e na cabeça. As agressões a deixaram seu rosto desfigurado. Após isso, o suspeito fugiu do local levando a bolsa da vítima, onde havia cartão de crédito, talão de cheques, um celular, e todos os documentos pessoais da mulher.
Ela foi levada pela guarnição ao Hospital Regional de Vilhena, onde ficou sob cuidados médicos. O datiloscopista e o perito foram acionados.
Após atender a ocorrência, a polícia fez patrulha pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!