Suspeito dizia para ela não olhar para ele, senão a mataria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 20 anos foi vítima de um assalto, seguido de uma tentativa de estupro na manhã de ontem (segunda-feira, 05), em Vilhena (RO). O caso aconteceu no bairro Assossete e está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
De acordo com a vítima, ela estava indo ao trabalho quando foi surpreendida por um homem que se aproximou rapidamente e a empurrou da bicicleta em que a garota estava.
A jovem foi derrubada ao chão, e o assaltante tomou posse de seu celular. Ainda segundo a vítima, a todo momento o suspeito dizia para ela não olhar para ele, senão a mataria. Durante o ato, o autor do roubo ainda passou a mão nas partes íntimas da moça, que passou a gritar por socorro.
Diante dos gritos, o assaltante fugiu e tomou rumo ignorado. A mulher passou a polícia suas características físicas, mas o homem não foi localizado mesmo após buscas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!