TRAGÉDIA: Identificado motorista que morreu após explosão de caminhão na BR-364

O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia.

TRAGÉDIA: Identificado motorista que morreu após explosão de caminhão na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal identificou o motorista que morreu carbonizado no final da tarde de segunda-feira (24) após um trágico acidente na BR-364, entre os municípios de Pimenta Bueno e Vilhena, em Rondônia. O caminhoneiro causador do acidente foi preso por embriaguez na direção.

 

VEJA MAIS

 

 

A PRF esclareceu que na verdade o acidente ocorreu de forma frontal. O motorista de uma carreta transportando implementos agrícolas, de 48 anos, bêbado, teria realizado uma ultrapassagem de forma imprudente e colidiu de frente com o caminhão tanque que a vítima, Jonas Domingos da Silva, 47, conduzia. 

 

O veículo de Jonas explodiu após o choque e o homem morreu de forma lamentável. A pista ficou interrompida por longo período até ser liberada parte da rodovia para fluxo de veículos. O condutor causador do acidente não se feriu,  fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0.62 MG/L. O suspeito alegou que tinha ingerido a bebida alcoólica conhecida como Velho Barreiro.

 

Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Pimenta Bueno.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS