APURAÇÃO: Testemunhas se recusam a identificar quem matou palhaço "Sansão"

“Nossa família está sofrendo e o assassino deve pagar pelo que fez”

APURAÇÃO: Testemunhas se recusam a identificar quem matou palhaço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mesmo com o crime tendo sido cometido em via pública e à luz do dia, a polícia de Vilhena está tendo dificuldades para elucidar o assassinato do locutor e palhaço de rodeio Sidnei de Oliveira Petini, 40 anos, conhecido como “Sansão”. O comunicador foi encontrado agonizando e chegou sem vida ao hospital. 

 

VEJA MAIS:

 


Um policial que atua no caso disse que, muitas testemunhas, mesmo sabendo quem teria sido o homem que desferiu as pauladas que mataram a vítima, se recusam a depor. A negativa em colaborar indica que o assassino é perigoso.



Uma irmã de Sidnei, em contato com o site, disse que irá continuar cobrando a apuração do homicídio. “Queremos justiça. Nossa família está sofrendo e o assassino deve pagar pelo que fez”.


De estatura diminuta, o comediante era da cidade de Rolim de Moura, e conhecido em toda a região por suas participações em rodeios.



Ele teria implorado, antes de morrer, para que o assassino poupasse sua vida. Outra versão, que já chegou ao conhecimento da família de Sidnei, aponta uma segunda motivação: o dono de um cachorro que Petini havia prometido matar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS