IDENTIFICADO: Pintor de 37 anos executado a tiros usando tornozeleira eletrônica

Outros pintores pularam dos andaimes quando colega foi alvejado

IDENTIFICADO: Pintor de 37 anos executado a tiros usando tornozeleira eletrônica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado o homem assassinado a tiros em Vilhena na tarde desta terça-feira, 29: Marcelo Lucas tinha 37 anos e estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime. 



Quando a dupla de assassinos chegou ao local, numa moto, para executar a vítima, outros pintores pularam dos andaimes e saíram correndo da casa, que pertence a um servidor público e estava na fase final de construção.



Marcelo, que era de Ji-Paraná, mas havia morado também em Cacoal (onde, segundo a polícia, “também deu problemas”), era empregado da empresa de engenharia responsável pela obra.



No momento em que peritos da Polícia Civil faziam o trabalho de coleta de provas, chegou ao local a esposa do pintor, com quem ele tem “filho pequeno”. Aflita, a mulher, que trabalha no comércio local, disse que não sabia como informar à mãe de Marcelo sobre a morte dele.



De acordo com o perito que atua no caso, foram encontrados 14 cápsulas de pistola ponto 40 no local do homicídio. Pelo menos dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.



A Polícia Civil já começou a investigar o caso e a Militar faz diligências pela cidade, na tentativa de localizar os assassinos.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS