CERCO: Homem troca tiros com a polícia enquanto dirigia caminhão furtado

Durante perseguição, tiros de calibre 12 foram disparados nos pneus

CERCO: Homem troca tiros com a polícia enquanto dirigia caminhão furtado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quinta-feira, 23, após ser comunicada pela Polícia Civil de Juína (MT), sobre um caminhão roubado que estaria vindo em direção à cidade, a Polícia Militar de Vilhena montou um cerco na BR 174. De acordo com a informação das autoridades matogrossenses, embora o reboque do veículo tivesse sido recuperado em Juína, o “cavalinho” estava seguindo viagem.



Ao perceber a vinda do caminhão com as características descritas, a PM vilhenense montou a barricada na rodovia que liga as duas cidades. O motorista, no entanto, aumentou a velocidade e quase atropela os policiais, por pouco não atingindo também as viaturas.

 

 

 



Segundo o relato dos PMs que atuaram no caso, o caminhoneiro disparou tiros e eles reagiram abrindo fogo também e pedindo o reforço de agentes da PRF, que destacou viaturas para atuar no caso. 



Durante a perseguição, tiros de armas calibre 12 foram disparados nos pneus do caminhão, obrigando o motorista a parar. O homem, no entanto, desceu armado e, após trocar tiros com os policiais, embrenhou-se numa região de mata, não sendo capturado até o momento. 



O veículo furtado, com marcas de bala, foi recolhido e trazido para a Unisp, em Vilhena. Peritos vão tentar coletar digitais a fim de identificar o homem que estava a bordo e conseguiu escapar.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS