FEMINICÍDIO: Homem que matou esposa e estava foragido há 20 anos é finalmente preso

Mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Estado vizinho

FEMINICÍDIO: Homem que matou esposa e estava foragido há 20 anos é finalmente preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 45 anos, identificado apenas pelas iniciais L.C.S., foi preso no Mato Grosso na semana passada, pelo feminicídio praticado contra sua esposa há 20 anos em Vilhena. Desde o crime, o suspeito estava foragido da Justiça.



De acordo com a Polícia Civil,  duas prisões foram efetuadas nesta semana e ambos foram encaminhados a Polinter. Os dois considerado foragidos da Justiça de outros Estados, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, em duas ações distintas realizadas pela Gerência Estadual de Polinter.



Também foi preso A.C.A.A., 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O suspeito já havia sido preso anteriormente, porém estava foragido há nove meses, sendo então cumprido o mandado de recaptura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS