“Santo ele nunca foi, mas pelos crimes que cometeu, já pagou”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Irmão do homem que, nesta semana, deu entrada com um corte no pescoço no Hospital Regional de Vilhena, o mototaxista Douglas de Brito Campos (FOTO) visitou a redação do jornal e alertou: o familiar vai se matar ou acabar morrendo no Presídio Cone Sul, onde está cumprindo pena.
Douglas disse que o irmão está com câncer (três tumores no intestino), é soropositivo e tem graves problemas psiquiátricos. Mesmo assim, Marcos Roberto Jansen de Brito, conhecido como “Marcos Bala”, foi liberado após receber atendimento no HR.
VEJA MAIS:
INVESTIGAÇÃO: Detento do presídio Cone Sul é internado com corte no pescoço em hospital
Douglas disse que o ferimento foi provocado pelo próprio Marcos, que garante estar pagando por um crime que não cometeu. “Santo ele nunca foi, mas pelos crimes que cometeu, já pagou. Ele está preso porque foi acusado por um vizinho de ter invadido e furtado em sua chácara. Mas garante que não fez isso”.
O mototaxista disse que vai procurar o Ministério Público para relatar a situação, pois entende que Marcos deveria estar internado. “Um policial me disse que, se a gente não correr atrás, ele vai morrer mesmo ou acabar consumando o suicídio na prisão”.
Não é a primeira vez que “Bala” tenta se matar: em 2017, ele se esfaqueou após discutir com a irmã em Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!