Conforme a polícia, a vítima e a esposa estavam em casa no momento em que ouviram barulho de uma pedra jogada no telhado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira (27) por tentativa de latrocínio após atirarem em um homem de 51 anos, Valdecir S., durante roubo de uma motocicleta em uma residência localizada na Rua 306, no bairro Parque Industrial Tancredo Neves, no município de Vilhena (RO).
Conforme a polícia, a vítima e a esposa estavam em casa no momento em que ouviram barulho de uma pedra jogada no telhado.
Neste instante, Valdecir saiu para ver quem havia arremessado a pedra, mas acabou rendido pelos dois menores armados. Porém, a vítima aproveitou um descuido da dupla, correu e de trancou em um quarto.
Nisso, os menores pegaram a esposa de Valdecir como refém e obrigaram ele abrir a porta. Mesmo assim, a vítima ainda entrou em luta corporal com a dupla e acabou alvejada de raspão nas costas. Valdecir em seguida pulou a janela e correu para pedir socorro para um vizinho. Os menores logo fugiram levando uma moto Honda Fan que estava dentro da residência.
A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu deter os menores com a motocicleta e a arma usada no crime. A vítima foi socorrida ao hospital e levou 10 pontos no local onde recebeu o tiro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!