APREENDIDOS: Residência funcionava como “boca de fumo” e receptação de bens furtados

Foram apreendidos objetos de origem duvidosa, arma de fogo e droga

APREENDIDOS: Residência funcionava como “boca de fumo” e receptação de bens furtados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Respaldados com mandado de busca e apreensão, policiais civis encontraram em uma residência diversos objetos sem procedência scal localizada, no nal da tarde desta sextafeira, 22, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de GuajaráMirim/RO.

 

O manda expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, foi cumprido por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.), a residência situada a Avenida Antônio Correia da Costa, 6461, de propriedade do ‘nacional’ Manoel Fernandes do Nascimento.

 

Na casa foram encontrados os objetos sem procedência scal: 01 centrífuga, 02 botijas de gás de 13 kg, 03 malhadeiras de pesca, 01 CPU, 01 bicicleta de cor preta, 04 plafon; 01 monitor; 02 receptores, 01 máquina de serrar mármore com 4 disco e chave, 01 máquina de cartão, 01 caixa de som de cor preta, 01 bomba d’água , 01 hometheater com caixas, 01 centrífuga, 01 polidora química, 01 máquina de cartão de credito, 01 DVD automotivo, 01 televisão LG 32”, 01 televisão Panasonic 32” c/ controle, 01 cortadora de cerâmica, 01 máquina de corta cabelo preta com branca, 02 máquinas de barbear, 01 maquina de lma pró teste de cor vermelha, 01 par de sinalizador de bike, 01 óculos de mergulho, 61 pares de brincos, 17 anéis, 12 pulseiras, 12 cordões, 14 relógios, 83 peças diversas de semi jóias, 03 pen drives, 01 arma de fogo calibre .32, 01 balança de precisão da digital, 01 pote contendo em seu interior bicarbonato de sódio e 10 saquinhos contendo em seu interior substância entorpecente, além desses objetos foram também apreendidos documentos pessoais de várias pessoas que se quer residem na casa, além do documento de uma motocicleta em nome de uma mulher.

 

 

O proprietário Manoel não se encontrava no momento da ação, foi instaurado um Inquérito Policial. Manoel será intimado a prestar esclarecimento a Polícia e posteriormente denunciado ao Ministério Público de Rondônia para que providências sejam tomadas, já que o bairro Jardim Esmeralda todos os dias há registro de Boletim de Ocorrência de furto ou roubo. Os bens apreendidos encontram-se no departamento do Sevic.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS