O estrutura da ponte foi afetada pelas cheias dos rios que persistem desde a última semana em toda a região do Vale do Jamari
Buraco na cabeceira da ponte / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cidades da região do Vale do Jamari, em Ariquemes (RO) estão sendo afetadas pelas cheias do rios que cortam a região. No final da tarde da quarta-feira (13), o Departamento de Estradas de Rondônia – DER, também interditou a ponte do Rio Branco que fica na RO-257, rodovia que liga as cidades de Ariquemes e Machadinho (RO). A cabeceira da ponte começou a desabar.
O estrutura da ponte foi afetada pelas cheias dos rios que persistem desde a última semana em toda a região do Vale do Jamari. Um enorme buraco apareceu na cabeceira da ponte e colocou em risco a passagem pelo local com ameaça de desabar.
Outra ponte que também foi afetada e interditada pelo DER foi a ponte sobre o Rio Jamari na RO-459, que liga Alto Paraíso (RO) a BR-364, principal via de acesso do município. A ponte que teve sua estrutura totalmente danificada devido a cheia do rio precisou ser interditada com terras e placas de sinalização para impedir o tráfego de veículos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!