Vítima tinha 59 anos e colidiu contra uma cerca, segundo testemunhas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 59 anos, identificado como Valdo de Sousa Barbosa, morreu na tarde desta sexta-feira, 25, ao dar entrada no Hospital Regional de Vilhena. Ele chegou de ambulância à unidade, vindo de Cerejeiras, onde recebeu os primeiros-socorros após um acidente de moto na área rural da cidade.
De acordo com testemunhas ouvidas por Bombeiros que resgataram a vítima, Valdo, que segundo pessoas ouvidas pela reportagem, era surdo-mudo, teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdendo o controle da moto Honda Bros que pilotava e atingindo uma cerca na sequência. O acidente aconteceu a cerca de 7 km da área urbana de Cerejeiras, na estrada do aeroporto.
Socorrido com vida, o motociclista foi levado para o hospital São Lucas e, de lá, trazido para Vilhena. Já no HR, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo segue amanhã para Cerejeiras, onde residem os familiares da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!