TRÁFICO: Homem é preso e diz que vendia droga para “fortalecer o crime”

Também foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 187,00

TRÁFICO: Homem é preso e diz que vendia droga para “fortalecer o crime”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde de ontem, sexta-feira 11, a Polícia Militar apreendeu mais de meio quilo de maconha em uma residência na Rua 819 do Bairro Alto Alegre, um dos mais antigos de Vilhena e prendeu um suspeito.


 
A polícia chegou até a casa onde a droga estava após abordagem a um suspeito com quem foi encontrado uma porção de maconha. O rapaz de 23 anos, disse aos policiais que o abordaram que havia comprado a droga de Alexsandro Soares Ramos e indiciou o endereço.


 
Na casa de Alexsandro, de apenas 19 anos, os policias encontraram vestígios de maconha na rack da sala. Prosseguiram a revista na residência e localizaram enrolado em um cobertor dentro do cesto de uma bicicleta, um tablete de maconha que pesou 502 gramas. Também foram encontrados no quarto de Alexsandro, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 187,00; e ainda um notebook e um celular Motorola, ambos sem procedência.


 
Alexsandro teria assumido ser dono da droga e teria dito que vendia a droga para “fortalecer o crime”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UNISP.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS