EM RONDÔNIA: Biólogo cai em golpe após receber mensagem de amigo no WhatsApp

Dono do aparelho disse que chip havia sido clonado, mas já era tarde

EM RONDÔNIA: Biólogo cai em golpe após receber mensagem de amigo no WhatsApp

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um biólogo, de 31 anos, procurou a Unisp, na noite de quinta-feira (13), para registrar uma ocorrência após ter sido vítima de um crime que vem acontecendo com frequência em Vilhena: o estelionato. 



De acordo com o relato da vítima, o número de um amigo enviou para ele uma mensagem via WhatsApp, pedindo emprestada uma quantia de R$ 900,00, por transferência bancária. Como o limite diário da vítima era de R$ 800,00, foi esse o valor que ela transferiu para uma conta do Banco do Brasil, em nome de Antônio C. S.



Porém, após algumas horas, o rapaz que havia transferido o dinheiro recebeu uma ligação do amigo, dono do número de WhatsApp. Nela, o homem amigo informava que seu chip havia sido clonado, e que se alguém entrasse em contato para pedir dinheiro emprestado, era golpe.


Ao perceber ter sido vítima de uma fraude, o biólogo procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena, onde denunciou e registrou o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS