VIOLÊNCIA: Confusão em balneário por causa de cigarro acaba com dois esfaqueados

Conforme informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, o suspeito teria pedido um cigarro de Uaslei, mas o jovem negou

VIOLÊNCIA: Confusão em balneário por causa de cigarro acaba com dois esfaqueados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Terminou com duas pessoas esfaqueadas uma  confusão que teve início em um balneário localizado na Rua Pássaro Boi, Setor 06, no município de Cujubim (RO). Gustavo S. S., 22, foi preso após tentar matar a facadas Uaslei B. B., 21, e Cleiton H. S., 23. A dupla tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo (18).

 

Conforme informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, o suspeito teria pedido um cigarro de Uaslei, mas o jovem negou. Com raiva, o suspeito sacou um canivete e atacou a vítima no abdômen. Logo em seguida, o suspeito saiu correndo e foi perseguido por Cleiton, sobrinho de Uaslei.

 

O suspeito sacou o canivete mais uma vez e agrediu Cleiton nas costas e braços. Após o crime, Gustavo foi contido por populares e a PM acionada. As vítimas foram socorridas para o hospital. Altamente embriagado, o suspeito alegava que esfaqueou Uaslei por ele ter cobrado R$ 50,00 de uma dívida de compra de boi, versão não confirmada por testemunhas.

 

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil e ficou á disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS