Chegando ao local, os socorristas constataram que a vítima identificada como Jonathan Molina Stedille (26) já havia vindo a óbito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta-feira 24, uma guarnição da Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas a compareceren em uma construção localizada na BR-421, onde havia acontecido um acidente de trabalho.
Chegando ao local, os socorristas constataram que a vítima identificada como Jonathan Molina Stedille (26) já havia vindo a óbito. Em contato com trabalhadores, os policiais foram informados que por volta das 15 horas, a equipe estava trabalhando na construção do muro quando iniciou um grande vendaval formando uma nuvem de poeira. Dois trabalhadores correram para o lado direito do muro para se abrigarem da poeira, contudo, Jonathan correu em direção ao lado esquerdo, aonde parte do muro veio a cair sobre o trabalhador.
A esposa da vítima compareceu ao local onde devido o abalo emocional, teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do Samu. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia do acidente, em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Diante do exposto foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!