OUTRO LADO: Homem que estuprou evangélico após sair de igreja diz que "ato foi consensual"

Denunciado foi preso em sítio no distrito da Cascalheira

OUTRO LADO: Homem que estuprou evangélico após sair de igreja diz que

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso e trazido para a Unisp de Vilhena, o homem de 43 anos, acusado de violentar sexualmente um rapaz de 18 anos num sítio do distrito da Cascalheira na madrugada de ontem (domingo, 23).



A reportagem apurou que o jovem havia saído de casa na noite anterior, em companhia de um amigo de 15 anos. Após assistirem  culto numa igreja evangélica, os dois garotos teriam ido participar de um aniversário que estava acontecendo num sítio próximo.



Após o evento, o rapaz foi dormir na casa do amigo, onde havia várias pessoas. Ocupando uma cama próxima, o acusado começou a exibir vídeos pornográficos para a vítima e a acariciá-la. Na sequência, o vilhenense puxou o garoto e fez sexo com ele no local. Segundo disse o rapaz em seu depoimento, o ato teria sido forçado, caracterizando o abuso.



Após a relação sexual, a vítima, em estado de choque, saiu do quarto alegando que iria beber água, e chamou o amigo, a quem contou o que tinha acontecido, seguindo para casa logo depois. Lá, relatou tudo aos pais, e a mãe dele ligou para a PM de Vilhena, que por sua vez acionou uma patrulha de Nova Conquista, responsável pelo policiamento na Cascalheira.



Na casa onde teria acontecido o crime, já de madrugada, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que precisou ser algemado. Tanto o suposto abusador, quanto a vítima e sua mãe, foram trazidos para a Unisp de Vilhena.



Segundo informações obtidas pela reportagem, os exames feitos não encontraram a presença de esperma no corpo da vítima. Mas, aos policiais que o prenderam, o homem denunciado teria admitido o ato, garantindo, porém, que ele teria sido “consensual”.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS