Após o poder subir a cabeça de fiscais, prefeito de Jaru assume que houve exagero e se explica para o vendedor. Confira o vídeo:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após a exibição de um vídeo, onde um vendedor informal de rua, tem suas 30 melancias apreendidas pela fiscalização municipal de Jaru, o prefeito toma uma atitude. João Gonçalves Jr (PSDB) chamou o vendedor Heitor Cesar Moreira,e veja que fim teve a história.
Na quarta-feira (19), uma ação exagerada da vigilância sanitária e sem autorização minha ou de qualquer outro secretário, causou transtorno ao vendedor. A Prefeitura de Jaru não proíbe nenhum cidadão de vender seus produtos pelas ruas da cidade, desde que estejam licenciados e sigam os protocolos de vigilância sanitária municipal.
“Não é o objetivo da nossa gestão atrapalhar nenhuma pessoa que trabalha para ganhar o sustento de sua família. Por isso, já inserimos o Heitor nos nossos cadastros de oportunidades, para que possa se capacitar, com cursos e treinamentos, para que se desenvolva ainda mais como empreendedor", disse o Prefeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!