Ambos participavam de uma cavalgada denominada “Amigos da Central Gás” realizada no Distrito de Colina Verde.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda é um mistério até mesmo para a polícia as causas que levaram a óbito a jovem Silmara Costa Marques de 18 anos, e levou o jovem Fabricio Santos Costa de 24, a parar no hospital neste domingo (29).
Ambos participavam de uma cavalgada denominada “Amigos da Central Gás” realizada no Distrito de Colina Verde.
.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, por volta das 19:40h Silmara foi encontrada desacordada ao solo próximo ao local onde era realizado um baile de encerramento da cavalgada. Populares tentaram reanima-la por meio de massagem cardíaca, no entanto Silmara teve que ser socorrida ao Posto de saúde do distrito onde deu entrada sem sinais vitais, a equipe médica da unidade realizou todos os procedimentos possíveis, na tentativa de salvar a garota, porem a jovem acabou vindo a óbito. Silmara apresentava sangramento em suas vias respiratórias.
Neste mesmo instante, deu entrada ao posto de saúde o jovem Fabricio Santos Costa, ele apresentava os mesmos sintomas da primeira paciente, parada respiratória, no entanto a equipe medica consegui restabelece-lo e garantir sua sobrevivência.
O caso foi levado ao conhecimento da Policia Civil que abriu um inquérito para investigar o que aconteceu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!