Acusado ligou para a ex e durante o telefonema discutiu com namorado dela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, Juailson Pereira, de 25 anos, depois de ter sido esfaqueado no início da noite deste domingo (08), na rua 1715, no bairro Jardim Primavera. O suspeito do crime é Adriano Fernando Machado, de 22 anos, ex-companheiro da atual namorada de Juailson.
Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, Adriano telefonou para a ex-mulher e durante a ligação Juailson teria pegado o telefone e se desentendido com o agressor, que decidiu ir até o imóvel do casal. Lá, Adriano, mesmo apresentando estado de embriaguez, segundo relatos da ex, acertou Juailson com uma faca. A vítima, mesmo sangrando, ainda conseguiu correr a pé por algumas ruas do bairro, e retornou até sua casa para tentar se refugiar, mas foi alcançada por Adriano que estava de moto. Ainda de acordo com a polícia, a vítima só não foi morta porque uma tia do agressor e a ex conseguiram intervir e impedir que o homicídio fosse consumado.
O acusado fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e será investigado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!