Após a lavratura do Boletim de Ocorrência pela PRF pelo cometimento do crime de embriaguez ao volante, o cidadão foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária.
Foto: Assessoria PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta quinta-feira (28), no município de Ariquemes/RO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre um acidente de trânsito ocorrido na BR-364, Km 515.
Ao chegar no local, a equipe constatou que um dos condutores envolvidos no acidente, o Sr. V. L., de 49 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, e placa NDX 6085, de Ariquemes/RO.
Durante os procedimentos de atendimento ao acidente e fiscalização, o condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual constatou o teor de 1.16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, após a lavratura do Boletim de Ocorrência pela PRF pelo cometimento do crime de embriaguez ao volante, o cidadão foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária.
Cabe lembrar que, conforme o art. 306 do CTB, as consequências para quem for flagrado conduzindo um veículo sob efeito de álcool, são desde a detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. O valor da multa chega a R$ 2.934,70.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!