Lentidão da BR-364 na região de Abunã para elevação do nível da via

Pontos de obras são detectados durante a obra no trecho próximo a região da balsa de acesso ao Acre.

Lentidão da BR-364 na região de Abunã para elevação do nível da via

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Depois do enchimento do lago de Jirau no ano de 2014, onde a discussão ocorria em torno do mar de dúvidas sobre quem estava errado sobre um problema que foi previsto e não se tem culpado, mais uma vez a elevação da BR-364 está acontecendo. A primeira foi na região da extinta Mutum Paraná, que foi mudada para logo após Jacy Paraná, numa localidade erguida pela ESBR Jirau. Quatro anos após o ocorrido, de elevar uma parte e a alagação ter acusado transtorno para a região Norte do Brasil, os trabalhos de elevação da BR tem início agora na outra área.

A empresa contratada pelo consórcio Jirau foi a MTSUL Construtora, com matriz em Cuiabá. Em conversa informal com funcionários da empresa contratada, eles disseram que alguns trechos a BR deverá ter seu nível elevado a mais de quatro metros, pois todos viram a proporção do nível da água na grande enchente de 2014. Neste momento são vários ponto de frente de trabalho. Quem precisar ir para o estado do Acre enfrentará um trecho de “Pare/Siga”, de aproximadamente 20 quilômetros no horário de maior movimento do dia com filas formadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS