Identificação foi feita pela PRF, usando imagens e dados do veículo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Informações obtida indicam que a Polícia Rodoviária Federal de Vilhena já identificou o dono da caminhonete que atropelou e matou o ciclista Aparecido Ferreira dos Santos , de 40 anos. O acidente fatal aconteceu no dia 06 deste mês, próximo à base da própria PRF, num trecho das BR 364, já no Mato Grosso, perto da divisa com Rondônia.
Para chegar ao dono do veículo, a corporação analisou imagens de câmeras instaladas em sua base, além de fazer o cruzamento dos dados da picape, que pertence a um conhecido fazendeiro de Vilhena, dono de propriedades também no Estado vizinho.
E foi na cidade de Comodoro (MT) que o atropelador se apresentou na Polícia um dia após a morte do ciclista, que também foi velado lá.
O site tentou obter informações na DPC da cidade matogrossense, mas o investigador que atendeu a ligação explicou que, neste tipo de caso, detalhes por telefone não podem ser fornecidos.
Apesar da identidade do dono do carro envolvido no episódio estar confirmada, ainda não se sabe se era ele mesmo quem estava dirigindo no dia do acidente. Se for, responderá pela morte e também por ter fugido do local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!